Como formular Objetivos durante a Fascinante Lua Nova?

05-01-2021


Algo que me fascinou ao iniciar as aulas de Astrologia, foi a minha professora ter-nos explicado que em cada mês, durante a Lua Nova, temos a oportunidade de poder formular objetivos concretos, e que a energia da Lua Nova é a fonte que potencializa a sua concretização. Teríamos, assim, mais possibilidades de direcionar a nossa vida, de forma mais consciente e focada. Por experiência própria posso dizer que funciona e, por esse motivo criei um canal no Telegram para auxiliar quem pretende iniciar também essa experiência. Nesse canal dou as horas certas de cada Lua Nova (pois além de ser diferente todos os meses, também só temos 8 horas, a seguir ao momento exato da conjunção entre o Sol e a Lua, para formular os nossos objetivos), e como fazer para que resulte da melhor forma, tal como me foi ensinado.

Todos os momentos da nossa vida são importantes, mas se há dois dias, durante cada mês, particularmente intensos onde precisamos mesmo estar no fluxo e não trocar as voltas à energia, são os dois dias anteriores e 8h a seguir à Lua Nova. 

Para mais informação, segue o meu canal (privado e anónimo) no Telegram:


https://t.me/joinchat/RSd0P9UtWWyhdxcw


Ou através deste E-Book:


Se, depois de leres, permanecerem dúvidas, não hesites em contactar-me através do formulário em: Contactos

Não percas a próxima Lua Nova! Aproveita esta maravilhosa energia criadora para formular os teus objetivos mais inspiradores, para ti e a construção de um Mundo Melhor. 

IsaAstrologia.Saúde.H
 
por Isabel Fonseca Costa  
 

Todos os direitos reservados 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora